Tuesday, April 30, 2013

o primeiro post a gente nunca esquece

Oi gente, depois de muito pensar resolvi fazer um blog. Tem tanta coisa que eu quero falar, mas só com o instagram fica meio difícil. Resolvi criar o blog pra dividir dicas, receitas, pensamento e muito mais com vocês. Pra quem não me conhece, ou só me conhece do ig... meu nome é Fernanda, eu tenho 23 anos e moro em New Jersey nos Estados Unidos. Há 2 anos atrás eu cheguei a pesar 65 quilos e decidi emagrecer. Eu emagreci 17 quilos em volta de 5 meses. Peso esse que voltou e em abril de 2013 eu estava pesando 63 quilos. Resolvi mudar, mais uma vez, mas dessa vez de uma forma mais saudável, mais natural. Cansei do efeito sanfona. Acima de tudo, quero ter uma vida saudável para que eu possa me sentir bem não só por fora, mas como por dentro.

pra quem ainda não conhece meu instagram, ta aqui o link.


Beijo meninas e daqui há pouco eu posto mais.

No comments:

Post a Comment